"Sanduiche Falso Rissoles Assado com Pão de Fôrma"


delicioso!








Falso Rissoles de Pão de Fôrma ( assado ):
  • fatias de pão de fôrma sem casca
  • recheio sequinho do que quiser - eu geralmente faço uma saladinha de pizza ( mussarela picadinha, presunto picadinho, tomate picadinho, oregano, pimenta-do-reino e micro pitadinha de sal - prense nos dedos o recheio que aí dá para rechear bem, o espaço interno é pequeno)
  • azeitona - coloque 1 pedaçinho de azeitona sem caroço ( não coloque inteira que fica dificil de fechar ), dá uma senhorava valorizada na bocada.
  • não use requeijão de copo ou catupiry que vaza muito
  • para fechar só ir presionando as bordas com os dedos
  • empanar 1 vez só em 2 ovos batidos ( com 1 pitadinha de sal ele fica mais fininho ) e farinha de rosca temperada com parmesão ralado a gosto ( eu coloco 1 copo de farinha de rosca para umas 3 colheres de sopa de queijo )
Rendimento Testado pela Priscila ( faça 1 pão de fôrma inteiro ):
  • Seven Boys tem 20 fatias
  • Wick-Bold tem 22 fatias
  • Integral tem 16 fatias só
  • Saladinha de Frios - gasta menos frios que se fosse fazer um misto quente ( 1 sanduiche pelo menos 1 casadinho de mussarela e presunto ), considero pelo menos 1 fatia de mussarela para 1 fatia de pão, já o presunto pode picar 1/4 do que vai gastar ( 20 fatias de pão vai 5 fatias no máximo ), tomate 1/2 só picadinho - você descobre na montagem que não cabe muita coisa, e no comendo fica bem recheado. Ja azeitona dá para tirar 3 lascas por azeitona - 6 azeitonas são o suficiente para 1 pacote inteiro de pão de fôrma
Dica: Pão de Fôrma chupa muito o ovo cru batido. Então suje a mão de ovo cru batido e vá fazendo um carinho, apalpando o triangulo ( o pacotinho de rissoles de pão de fôrma ). Empane em seguida. Você pega o jeito, os primeiros não ficam bem empanados, então suje de novo o rissoles com a sua mão molhada de ovo cru e empane novamente. Na montagem você acaba acertando o jeito sem precisar refazer a empanada.

Forno é Vapt-Vupt: Para facilitar o lava louça depois eu deito eles no tabuleiro forrado de papel aluminio. Em forno já quentinho é coisa muito rápida. Vapt-vupt, 10 minutos ficou pronto. Coloque no forno, deixe a luz do forno acessa e fique de olho. Vira uma torradinha empanada com recheio derretido de pizza por dentro. Bobeirinha que faz o maior sucesso!

Boa Notícia: Eu monto eles de manhã no durante o almoço. Deixo já dentro do tabuleiro tudo montado na geladeira. Levo minha filha para escola, passo a tarde inteira fora cuidando das minhas obrigações de rua, quando eu volto a tarde, é só acender o forno, dar um banho na Cinthynha que está um grude vinda da escola, colocar o tabuleiro no forno, passar o café e pronto. Mesa de café do jeito que a familia gosta de comer.


Sem empanar ele sai do forno com esta cara. A cesta acabou inteira.

Fazendo a milanesa picareta ele é mais gostoso de comer. Tem pão de fôrma que racha ao tentar fechar, outros não.

Mesmo rachando na montagem, não se preocupe, ele fica uma delicia de comer!


Casca de Pão de Fôrma - Vai sobrar muitas rebarbas ( dá para encher 1 tabuleiro n.o 3 ), não jogue fora, faça uma das minhas torradinhas.





Site - Tabela de Preços

https://www.facebook.com/bolospriscila



Instagram @Priscila.Beneducci
                   
31 2564-5124  - 31  9 9689-2342 whatsapp

contato@bolospriscila.com.br     bolospriscila@hotmail.com

Comentários

Liliane disse…
Adorei Priscila, que ideia boaaaa!!!
Na proxima vez vou fritar com bem pouquinho oleo, tipo na frigideira para ficar mais sequinho!

Bjkss