"Sanduíche "Buraco Quente com Hellmann´s" - Receita n.o 2


Delicioso!



Sanduiche Buraco Quente com Hellmann´s
(carne moída crua no recheio)


Rendimento do Buraco Quente da Hellmann´s Testado pela Priscila ( com 500 g de carne sem o queijo – não coloquei ):
  • 40 colheres ( sopa mãe – gordas )
  • Buraco Quente da Priscila – 8 franceses bem recheados ( com 5 colheres sopa mãe gorda de recheio )

Buraco Quente da Hellmann´s:
  • 500 g de carne moida ( de preferencia magrinha de patinho moido – 500 g dá certinho 3 copos de requeijão cheios até a boca de boi ralado cru, medido bem apertadinho )
  • 1 cebola branca, picado caprichadamente miudinho ( o pessoal come e nem percebe que tem – não use ralada porque esta receita já é naturalmente muito molhada )
  • 3 colheres ( sopa ) pimentão verde, picadinho
  • 2 tomates vermelhos, picados com tudo ( eu coloco só 1 tomate – ainda assim dá para rechear 8 franceses )
  • 125 g – ½ xícara ( chá ) Hellmann´s ( dá certinho 3 colheredas de sopa cheionas )
  • sal
  • pimenta-do-reino preta moida ( tem vez que coloco Pimenta Siria )
  • fiozinho de azeite verde gostoso ( para temperar )
  • cheiro verde picadinho ( eu coloco bastante, mais do que costumo colocar em recheio de esfiha )
  • opcional – 150 g – queijo fresco branquinho em cubos ( quando eu coloco são cubos de queijo Canastra, que aquecido no forno, derrete como mussarela e tem um sabor delicioso, no forno ele não sei porque perde aquela salmoura forte do curado dele quando é puro )

Recheio Pronto - Boi Ralado Cru temperado com Hellmann´s
Tire o miolo do lado do pão de forma sem tirar o fundo do outro lado. Encha com a comer o melhor possivel com o recheio.
Embrulhe individualmente em papel aluminio.
Leve para assar. Qual tempo. Tem 2 fornos aqui. 1 forno leva 15 minutos, ja no outro forno é 25 minutos. Esse tempo você descobrira no seu forno. A ideia não é comer pão queimado.



Priscila:
  1. O recheio da Hellmann´s não leva suco de limão, a carne vai crua temperada acrescida de maionese. Como a carne moída não é dessorada, tem um rendimento maior, é um recheio cru bem molhadinho, + úmido. Quanto + tempo fica no tempero cru + líquido solta. Dá impressão na montagem que assado não vai dar certo de tão molhado que está o recheio, que irá incharcar o pão. Dá certo sim, só ver a foto do recheio assado, para ver como ficou ótimo excelente! Ficou excelente tanto a casca do pão como o recheio.
  2. Buraco Quente da Hellmann´s – Fica muito bom também. A carne não chega a ficar tão soltinha quanto na versão clássica, tem um sabor de carne moída refogada na caçarola, o sabor da maionese desaparece totalmente. Quem come não percebe que o recheio foi preparado com carne moída crua + Hellmann´s.
  3. Buraco Quente da Hellmann´s Rende Mais - Nesta receita no livro da Hellmann´s está registrado que 1 receita deste recheio da Hellmann´s de carne moída crua dava para rechear 10 pães franceses. Testando aqui em casa rendeu 8 pães franceses. Assado não deixa o pão enxarcado e o miolo fica tudo de muito bom. Dá para fazer 8 paeszinhos bem recheados ( com 5 colheradas de sopa cada ). Este recheio rende + porque a carne moída não é dessorrada, é um recheio + mole, + úmido, dá + colheradas para rechear.

Fonte: A receita da Hellmann´s é do livrinho espiral deles Hellmann´s em Quatro Estações, o nome deste lanché no livro é Sanduíche Embrulhado. Na receita deles o pão não é escavado, é + simples, apenas cortado ao meio, recheado e embrulhado.




Site - Tabela de Preços

https://www.facebook.com/bolospriscila



Instagram @Priscila.Beneducci
                   
31 2564-5124  - 31  9 9689-2342 whatsapp
contato@bolospriscila.com.br     bolospriscila@hotmail.com


Comentários