Total de visualizações de página

domingo, 10 de outubro de 2010

"Crumble de Morangos" com Sorvete Napolitano

Sorvete no Capricho
para fazer bonito com visita em casa!



Crumble de Morangos
dessa vez
feito com Nozes e Castanha-do-Pará
+ Sorvete Napolitano Nestlé
Acesse: Receita



Como tinha comentando, é a delícia que eu iria servir para próxima visita que viesse aqui em casa. Veio visita de SP aqui em casa, passar o feriadão conosco, entao preparei o Crumble de Morangos, vapt-vupt. Fez sucesso de novo!


Cuca: Farofinha dessa vez com Nozes e Castanha-do-Pará






Faça voce também.



Site - Tabela de Preços

https://www.facebook.com/bolospriscila



Instagram @Priscila.Beneducci
                   
31 2564-5124  - 31  9 9689-2342 whatsapp
contato@bolospriscila.com.br     bolospriscila@hotmail.com

2 comentários:

Daniana Bittencourt disse...

Que delícia deve ser...
Eu tenho vontade de fazer esse crumble, mas ainda não me atrevi...
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Ana Patrícia Almeida disse...

Olá Priscila, adorei sua visita ao meu blog. Estou mudando de Brasília para Goiânia.
Bjocas