Seguidores


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

"Suco de Abacaxi com Maracujá"

Suco de Abacaxi com Maracujá
(rendimento 1,8 litro - capacidade da jarra da Tramontina):
  • 1/2 abacaxi
  • 1 maracujá fruta
  • 500 ml de água gelada
  • liquidifica até espumar
  • peneirar, dessa vez, está cheia de sementinhas quebradas
  • + água completar
Já testei:
  • adoçante - 100 gotas se for ciclamato (liquido transparente) - ou 145 gotas se for aspartame (liquido branco)
  • açúcar cristal - 10 colheradas de sopa cheia (maracujá é igual limão pede + açúcar)
A regra da nossa casa:
Refrigerante só no final de semana, ainda sim se precisar mesmo.
Durante semana só suco.


Funciona...

8 comentários:

Teresa Newman disse...

delcia de suco, ainda mais nesse calor que está por aqui, deixo uma sugestão, depois experimenta suco de cenoura com maça, é simplismente uma delicia

Teresa Newman disse...

quiz dizer Delicia , escrevi errado.rsrs

Lourdes Sabioni disse...

To com voce e não abro!!! Refri em casa eu nunca compro e se quiserem que comprem...aí...pra não gastarem porque são Patinhas, ficam no suco!!!
Faço um de abacaxi com hortelã e gengibre que é fora de série...Qualquer dia eu posto. Bjs

Sónia Meirinho disse...

delicioso!!! e refrescante!! beijos

Talita disse...

Eu não gosto de refrigerante nem em final de semana. Não é nem por causa de celulite, por fazer mal à saúde. É por não gostar mesmo.
Gosto de sucos assim, com a fruta de verdade!

Lelleca disse...

Olá Priscila!

Me Chamo Alessandra Marcelino (Lelleca). Estava pela internet procurando uma receita de suco que levasse abacaxi misturado com outras frutas. Foi aí que achei seu blog!
Encontrei então, umsa receita de abacaxi com maracujá.
Que de-lí-ci-a!!! Muito refrescante.

Outra:
Priscila eu estou de dieta e gostaria de saber se você também faz receitas diet?

Um abraço!

Priscila disse...

Oi Lelleca, diet confesso que não é minha especialidade. Eu faço receitas diets das revistas e livros, porque nos aqui de casa precisamos entrar na linha, a verdade que não aprovo comendo, são bem + sem graça de comer. Este ano eu aprovei só 5 para vc ter uma ideia, do tipo pode fazer que é Diet e realmente uma Delícia! Publicar um diet aqui no Blog que não é delicia, nao tenho feito. Tanto que quanto sirvo, o povo de casa mesmo fala, não poe no blog não. Beijos Pri

pimentacalabresa disse...

Oi Priscila! Nós quase não bebemos refri... eu sou muito mais de suco! Adorei a idéia do abacaxi com maracujá!
Bj