Seguidores


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 22 de novembro de 2008

Tenders Bonitos!

Idéias para as Festas de Fim de Ano - n.o 2 /2008
Comida Bonita...

Esta é uma foto da década dos anos 70.
Apesar de ser Retrô, continua super atual!

  • A idéia é tão boa, que já pensei no Sino acima cortado de 1 fatia grossa de Presunto Cozido mesmo, para decorar qualquer prato quente!
  • Até Sino de Fatia grossa de Queijo com os Confeitos Prata ficaria lindo também!
Tender Bolinha em Xadrez, ficou diferente!

Na foto o Xadrez foi riscado nele em pé, direto na Imenda do fechamento da Bolinha. Assado em pé, exatamente para cima com o lado que sempre achei mais feio em destaque. Não é que ficou bonito!

Eu já assei muitos Tenders Bolinhas e sempre desenhei o xadrez sobre o canto da pele mais bonito, com a imentada para baixo. Gostei da idéia acima. Sem contar que deu uma falsa impressão que ele é maior. Na hora de servir e fatiar, eu deitaria ele de lado mesmo.

Tender Bolinha com Abacaxi
Receita do Mais Você
A ídeia de leva-lo assim na mesa da Ceia é do Mais Você. Gostei também!


Enroladinhos de Tender Assado com Chutney de Abacaxi
Receita do Mais Você
Fiquei imaginando que esta receita é feliz também usando aquele Chester Defumado Fatiado para Lanche comum (sai + em conta). Vai agradar aqueles que não gostam o tempero adoçicado que tem o Tender.





Já fazem uns 4 anos que aparece na geladeira do supermercado:
  1. Tender Bolinha - tradicional de carne de porco (que tem um tempero defumado adoçicado)
  2. Tender Bolinha de Chester - agora de carne do frangão (que tem o sabor do peito de chester defumado casado com sabor do tempero defumado adoçicado comuns no Tender, esse caiu mais no gosto do povo daqui de casa)

2 comentários:

Téia disse...

Pri querida, você está dando ótimas dicas para o Natal, com certeza vou experimentar algumas. Este Tender ficou lindo demais, e a idéia com abacaxi me agradou demais da conta. Bj grande amiga.

Neyma disse...

Priscila querida,
Adorei as sugestões!! Todos os anos faço tender e sempre do mesmo jeito, agora, com sua ajuda vou poder variar um pouquinho.
Muito bom!!
Beijinhos